Bolão Olímpico Swim It Up! revela suas medalhas em disputa

JulianRomero Bolão Leave a Comment

Faltam menos de 12 dias para o início das disputas da natação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Delegação embarcando, resultados alterando ranking mundial, apreensão frente à recepção no Japão, ansiedade de rever os melhores nadadores do mundo caindo na mesma piscina.

E estes nadadores estão disputando um evento único na história. Como cada Olimpíada, o que acontece em uma edição nunca se repete. E cada medalha em disputa é única, que nunca será replicada. Seguindo esse conceito, aliado ao nosso ímpeto de inovar e surpreender, o Swim It Up! revela um prêmio único aos participantes do Bolão Olímpico Tokyo 2021: uma exclusiva medalha com alusão ao feito e à Olimpíada, pesada, bonita, única e que ninguém poderá copiá-la ou repeti-la, um item que será guardado e relembrado eternamente!

A forma de distribuição da medalha também é inusitada: quem ficar na “Final A” do ranking final do Bolão (entre a 1ª e 8ª colocação), receberá a medalha de ouro, enquanto quem ficar na “Final B” (entre a 9ª e 16ª colocação) receberá a medalha de prata. Numa “Final de Consolação”, os participantes que ficarem entre a 17ª e 24ª colocação recebem a medalha de bronze.

Os detalhes estão explicados no regulamento do Bolão: https://www.swim.com.br/bolao2021/

Como nas edições passadas, o Swim It Up! reconhece o suporte e apoio de seus assinantes de conteúdo e novamente oferece a eles uma vantagem exclusiva: 20 pontos adicionais na pontuação final. Para ter direito a esta vantagem, é preciso ser assinante até o encerramento dos palpites, dia 23/07/2021, 22h30, horário de Brasília. Assine já, você estará disputando com vantagem no Bolão e terá acesso a mais conteúdo e informação do site!

Assine já: https://go.swim.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *