Certificados Digitais de Recordistas: reconhecendo os feitos dos nadadores e nadadoras brasileiros

JulianRomero Recordes, Serviços 1 Comment

Diplomas impressos (e agora disponíveis mais comumente em formato digital) sempre fizeram parte da vida dos atletas.

Foram esquecidos por uma década (2010-2019), e reviveram começando com a Federação Aquática Paulista, que deixa disponível on-line os diplomas de todos os resultados das competições estaduais e Torneios Regionais a partir de 2020. Além disso, inovou em 2017 disponibilizando on-line os certificados de participação do Congresso Paulista de Esportes Aquáticos, integrando inscrições com gerenciamento pós-evento.

Depois vieram os certificados TOP 10 da Associação Brasileira de Masters de Natação, oferecendo aos atletas masters uma opção prática, segura e rápida de receber seus diplomas de melhores atletas do ano por faixa etária sem sair de casa, um grande serviço frente aos meses inicias da pandemia. O diploma é oferecido para conquistas nacionais quanto internacionais – o TOP 10 FINA, uma novidade na temporada 2020, que inclusive pode ser realizada de forma retroativa.

Agora é a vez do Swim It Up!, em mais um projeto inovador, disponibilizar a geração dos certificados digitais de recordista, independente de ser o atual detentor do recorde ou do passado. Com isso, privilegiamos, resgatamos e divulgamos a história de muitos recordes superados (já são mais de 4,500 recordes brasileiros, sul-americanos e de campeonatos nacionais) que fazem parte da história da natação brasileira.

Durante os campeonatos brasileiros de categoria de inverno, realizados no mês de julho, divulgamos nas redes sociais os protótipos destes certificados e a aceitação foi 100% positiva! Alguns ajustes posteriores e temos outro projeto concluído, em meio a Jogos Olímpicos e outros 6 projetos em paralelo.

A geração dos certificados é restrita aos assinantes do conteúdo Swim It Up!: assine já o conteúdo por apenas R$ 19,90 por mês.

Acesse as tabelas de recordes atualizadas: clique aqui!

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.